Processo de Admissão 2024

O Processo de Admissão do Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário tem como objetivo avaliar os pré-requisitos necessários dos alunos interessados em matricular-se nesta Instituição.

Inscrição

Para realizar a inscrição, o responsável pelo (a) candidato (a) deverá preencher o formulário abaixo e escolher o horário para realização da avaliação.

Obs: Assim que recebermos a inscrição encaminharemos o processo para a realização da avaliação.

Valor da inscrição: R$ 45,00 (em dinheiro)

Local de pagamento: Secretaria do Colégio.

Documentação obrigatória: Deverá ser entregue no dia da realização da avaliação na secretaria.

• Declaração de escolaridade;
  • Declaração de Quitação dos Débitos da anuidade escolar em dia, emitida pela Instituição da qual o candidato está cursando o ano letivo.
  • Cópia dos documentos de identificação (RG e CPF) dos responsáveis e candidato.

Seleção

• A divulgação do resultado ocorrerá em até de 5 (cinco) dias úteis após a avaliação.
  • Para candidatos da Educação Infantil e 1° ano do Ensino Fundamental, será aplicada uma atividade lúdica- pedagógica.
  • Para os alunos a partir do 2º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do ensino Médio será aplicada uma avaliação , afim de avaliar as habilidades e compêtencias de cada ano/série, estudados durante o ano letivo de 2023.

Agradecemos a confiança depositada em nossos trabalhos educacionais.

Equipe do Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário

Dados do (a) Candidato(a)

Período/Ano a ser cursado em 2024

Filiação