HomeNotíciasMatrículasEventosLocaçãoFale Conosco

Processo de Admissão 2021

O Processo de Admissão do Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário tem como objetivo avaliar os pré-requisitos necessários dos alunos interessados em matricular-se nesta Instituição.

Devido ao isolamento social - COVID-19, o Colégio aplicará as avaliações em sua plataforma de aulas online, Microssoft Teams. Assim que efetivar a sua inscrição receberá uma carta informando os procedimentos da avaliação.

Inscrição

Para realizar a inscrição, o responsável pelo (a) candidato (a) deverá preencher o formulário abaixo e escolher a data e turno de sua preferência.

Obs: Assim que recebermos a inscrição encaminharemos o horário especifico da avaliação.

Valor da inscrição: R$ 40,00.

Local de pagamento: Por meio de Transferência bancária, assim que recebermos a inscrição, encaminharemos os dados bancários.

Documentação obrigatória: (processodeadmissao@colegiomontecalvario.com.br).

• Declaração de escolaridade;
  • Cópia dos documentos de identificação (RG e CPF) dos responsáveis e candidato.
  • Declaração de Quitação dos Débitos da anuidade escolar em dia, emitida pela Instituição da qual o candidato está cursando o ano letivo.

Seleção

• A divulgação do resultado ocorrerá em até de 15 (dez) dias úteis após a avaliação.
  • Para candidatos da Educação Infantil e 1° ano do Ensino Fundamental, será aplicada uma atividade lúdica- pedagógica online
  • Para os alunos a partir do 2º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do ensino Médio será aplicada uma avaliação online, afim de avaliar as habilidades e compêtencias de cada ano/série, estudados durante o ano letivo de 2020.

Agradecemos a confiança depositada em nossos trabalho educacional.

Equipe do Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário

Dados do (a) Candidato(a)

Período/Ano a ser cursado em 2021

Filiação