HomeNotíciasMatrículasEventosLocaçãoFale Conosco

Matrículas

O processo seletivo do Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário tem como objetivo avaliar os pré-requisitos necessários dos alunos interessados em matricular-se no Colégio.

Inscrição

Para realizar a inscrição, o responsável pelo (a) candidato (a) deverá preencher o formulário abaixo e escolher a data e horário de sua preferência, na ficha de inscrição.

Valor da inscrição: R$ 40,00.

Local de pagamento: secretaria do Colégio.

Documentação obrigatória: (deverá ser entregue na secretária da escola no dia da prova).

• Declaração de escolaridade;
  • Cópia do último boletim de notas.
  • Cópia dos documentos de identificação (RG e CPF) dos responsáveis.
  • Declaração de quitação.

* Sem essa documentação o resultado do teste não será divulgado.

Seleção

• A divulgação do resultado ocorrerá em até de 10 (dez) dias úteis após a avaliação.

Para candidatos da Educação Infantil, será aplicada uma atividade lúdica- pedagógica e, para os demais alunos a partir do 1º Ano do Ensino Fundamental 1 à 3ª Série do ensino Médio uma entrevista e avaliação medindo as habilidades e compêtencias de casa ano/série, estudados durante o ano letivo de 2019.

O Colégio Nossa Senhora do  Monte Calvário reserva-se o direito de oferecer vagas para os períodos/anos/séries conforme as possibilidades de espaço físico, demandas e decisões internas.

.

Dados do (a) Candidato(a)

Período/Ano a ser cursado em 2020

Filiação